Na noite desta quinta-feira (16), um possível incêndio que levou à evacuação de um bloco no Condomínio Ágata, no Parque Hipólito, em Limeira (SP), foi causado por queima de materiais de reforma que aconteceu dentro do imóvel.
Segundo informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, os bombeiros relataram que o apartamento onde o incêndio começou estava vazio. O fogo atingiu os materiais que estavam na sacada do prédio que está em reforma. Somente um laudo pericial poderá comprovar as causas do incêndio. O caso será investigado. A fumaça causada pelo princípio de incêndio assustou os moradores que evacuaram o prédio e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Felizmente, a situação não era grave. Os bombeiros controlaram rapidamente o fogo, confirmando que não houve danos significativos e nem feridos. Os moradores puderam retornar ao edifício após a inspeção e ventilação do local.
*Matéria atualizada para correção de informação e mudança de título. No calor da ocorrência e no local fomos informados de forma preliminar que um homem teria colocado nos materiais que estavam na sacada. Essa informação foi colhida com a equipe que atendeu a ocorrência. Porém, a causa do princípio de incêndio só será definitivamente constatada após um laudo pericial.