Ícone do site Rápido no Ar

Flagrados no tráfico de drogas são condenados pela Justiça de Limeira

A Justiça de Limeira (SP) condenou seis pessoas que, há dois anos, foram flagradas com grande quantidade de entorpecentes num imóvel no Jardim Caieira. Na época, a moradora da casa também chegou a ser presa e acusada formalmente, mas ela foi inocentada.

O flagrante ocorreu no dia 13 de novembro, quando a Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre a possibilidade de seis pessoas estarem manipulando grande quantidade de entorpecentes numa edícula na Rua Emílio Scarpa. Quando os PMs chegaram no endereço, identificaram que os seis homens preparavam entorpecentes e eles, quando notaram a presença policial, tentaram fugir.

Foram apreendidos com eles uma balança de precisão; 978 porções de cocaína; 2 porções grandes à granel da mesma substância e um saco plástico azul aberto sobre a mesa com certa quantidade da mesma droga. Um dos homens que estava na casa disse que, em sua residência, na Avenida João Amaral Gama, perto de onde ocorreu o flagrante, havia mais entorpecentes e, no endereço, os policiais foram recebidos pela esposa dele, que também foi presa. No local, foram apreendidas mais 112 porções de cocaína, idênticas às localizadas no primeiro imóvel.

O bando foi formalmente acusado, os envolvidos se tornaram réus e o caso foi julgado. A Justiça condenou os homens com penas que variam de 8 a 10 anos de prisão. A mulher que estava na outra residência foi absolvida. A defesa pode recorrer.

teste
Sair da versão mobile