Ícone do site Rápido no Ar

Fisioterapeuta morre eletrocutada por varal improvisado na Bahia

Reprodução

Em um lamentável acidente doméstico, Monalisa Nascimento, uma fisioterapeuta de 29 anos, perdeu a vida após ser eletrocutada em sua residência em Andorinha, no norte da Bahia. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (3), quando ela foi atingida por uma descarga elétrica de um varal improvisado com arame.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu quando Monalisa tentava pegar uma toalha no varal, que havia entrado em contato com um fio desencapado do ar condicionado. Essa fatalidade ocorreu na casa onde morava, e a vítima foi encontrada já sem vida no local.

Monalisa era uma profissional reconhecida, atuando na Secretaria de Saúde do município. A prefeitura de Andorinha emitiu uma nota de pesar, lamentando profundamente a morte da servidora e se solidarizando com amigos e familiares: “É com profundo pesar que informamos o falecimento de Monalisa Souza Nascimento, dedicada fisioterapeuta e servidora do nosso município.”

A Polícia Militar, ao coletar informações com familiares, confirmou que a fisioterapeuta frequentemente utilizava o arame como um varal para secar roupas. A tragédia chama atenção para a necessidade de cautela e medidas de segurança no manuseio de instalações elétricas residenciais.

teste
Sair da versão mobile