Pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A-3: Barretos 1 x 1 Comercial, Votuporanguense 2 x 0 Rio Preto, Noroeste 4 x 1 Capivariano, EC São Bernardo 2 x 0 Desportivo Brasil, Marília 1 x 0 União Suzano, Nacional 1 x 0 Olímpia, Sertãozinho 3 x 4 Bandeirante e São José 2 x 2 Matonense.
A classificação final ficou assim: 1) Comercial 31, 2) Noroeste 30, 3) São José 29, 4) Marília e EC São Bernardo 27, 6) Votuporanguense 22, 7) Capivariano e União Suzano 21, 9) Bandeirante e Matonense 19, 11) Barretos 17, 12) Rio Preto 16, 13) Desportivo Brasil 14, 14) Sertãozinho 13, 15) Nacional 9 e 16) Olímpia 8.
Os grupos da segunda fase da Série A-3 ficaram assim: 2) Comercial, São José, Votuporanguense e União Suzano e 3) Noroeste, Marília, EC São Bernardo e Capivariano. Os times jogam entre si em turno e returno, avançando os dois primeiros de cada chave para as semifinais.
Fortaleza e Sport decidirão a Copa do Nordeste. Pelas semifinais, o Leão do Pici derrotou o Náutico por 2 a 0, na Arena Castelão, gols de Robson e Silvio Romero. Já o Leão da Ilha bateu o CRB por 3 a 1, gols de Parraguez (2) e Luciano Juba. Anselmo Ramon descontou.
Flamengo e Fluminense decidirão o Campeonato Carioca. O Tricolor das Laranjeiras se classificou com um gol de Germán Cano aos 51 minutos do segundo tempo. O Fogão vencia por 2 a 0, com dois gols de Erison, cujo empresário é o limeirense Lê. O alvinegro precisava vencer por dois gols de diferença para decidir o título.
Atlético e Cruzeiro decidirão o Campeonato Mineiro. O Galo derrotou a Caldense por 3 a 0, no Mineirão, gols de Eduardo Sasha, Keno e Ademir. No jogo de ida o Atlético fez 2 a 0. O Cruzeiro por sua vez, eliminou o Athletic, do técnico Roger Silva, por 2 a 1, gols de João Paulo e Vítor Roque. Raphael Lucas descontou. A Raposa venceu o jogo de ida por 2 a 0.
O Grêmio saiu na frente na decisão do Campeonato Gaúcho. Com um gol de pênalti do volante Lucas Silva aos 47 minutos do segundo tempo, o time de Roger Machado venceu o Ypiranga, fora de casa, por 1 a 0. Jogo de volta será na Arena do Grêmio.
Coritiba e Maringá decidirão o Campeonato Paranaense. O Coxa eliminou o Athletico com um empate por 1 a 1. Os gols foram de Alef Manga e Pablo. Já o Maringá precisou dos pênaltis para eliminar o Operário. Placar de 0 a 0 no tempo normal e 5 a 3 nas penalidades.
Camboriú e Brusque decidirão o Campeonato Catarinense. O Camboriú eliminou o Figueirense com uma vitória por 2 a 0, gols de Wesley e Matheus Lagoa. Já o Brusque fez 1 a 0 no Concórdia, gols de Alex Sandro aos 44 minutos do segundo tempo.
O Atlético Goianiense saiu na frente na final do Campeonato Goiano. Com um gol do volante Marlon Freitas em cobrança de pênalti, o time derrotou o rival Goiás por 1 a 0. Jogo de volta será no Serra Dourada.
Pelas semifinais do Campeonato Baiano, o Atlético Alagoinhas venceu o Bahia de Feira por 1 a 0, fora de casa. Já Barcelona e Jaciipense ficaram no 0 a 0. Vale lembrar que o Bahia de Feira será adversário da Inter de Limeira na Série D do Brasileiro.