Ícone do site Rápido no Ar

Filme sobre a vida de Edir Macedo estreia com recorde

Com quatro milhões de ingressos vendidos no período de pré-venda, Nada a Perder, novo longa de Alexandre Avancini, que retrata a história contada pelo bispo Edir Macedo na autobiografia homônima lançada em 2012, já é a maior estreia do cinema no País.

O filme ultrapassa Os Dez Mandamentos, outro trabalho de Avancini, que levava para a tela grande a novela homônima da TV Record. Na época, a adaptação da história bíblica vendeu 2,3 milhões de ingressos antes da sua estreia, em 2016. Durante o período em circuito, Os Dez Mandamentos se tornou a maior bilheteria da historia do cinema nacional, com um total de 11,3 milhões de ingressos vendidos.

ADVERTISEMENT

ASSISTA O TRAILER:

 

Nada a Perder, além de ter uma estreia já maior, leva a vantagem de ter um alcance mais amplo que Os Dez Mandamentos. São 1.108 salas ao redor do País (um terço da quantidade disponível no Brasil) e um número pouco maior do que a estreia do filme derivado da emissora do Bispo, que estreou em 1.099 telas.

Em números absolutos, Os Dez Mandamentos ultrapassou Tropa de Elite 2 com 200 mil ingressos vendidos a mais. O longa que conta a trajetória de um dos maiores líderes religiosos do mundo poderá ultrapassar esse marca.

Sair da versão mobile