Ícone do site Rápido no Ar

Filhote abandonado foi resgatado na Limeira-Piracicaba e precisa ser adotado

Durante a noite de ontem – sexta-feira (21), uma pessoa não identificada abandonou dois filhotes com cerca de 45 dias, próximo ao Isca Faculdades, na rodovia Deputado Laércio Corte que liga Limeira a Piracicaba.

PUBLICIDADE

Uma auxiliar administrativa, de 32 anos, que deixava o trabalho e passava de carro pela rodovia, por volta das 20h, viu os cães abandonados, e em uma atitude de amor, parou o veículo em um local seguro e resgatou os filhotes.

O macho já foi adotado e a fêmea que aparece na foto está precisando de um lar. Com a ajuda da ALPA – (Associação Limeirense de Proteção aos Animais), os cães serão doados vermifugados e vacinados. Na manhã deste sábado (22), os animais passaram pelo veterinário.

É importante que quem queira adotar a fêmea possa realizar a castração do animal em um momento oportuno.

Se alguém tiver interesse na adoção pode entrar em contato através dos telefones (19) 98409-8397 – Falar com Daiane ou (19) 99645-8616 – falar com Natália.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

Sair da versão mobile