Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante após confessar ter matado a própria mãe, uma professora de 51 anos, neste domingo (5), em São João da Boa Vista (SP). Ele relatou aos policiais ter surtado e queria pegar o cartão da mãe para comprar mais cocaína.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Victor Sanchez foi preso no condomínio onde morava com a mãe, Lucia Elisa Sanchez. Ao ser questionado, ele tentou acusar o namorado da professora pelo crime.
O policias foram até o apartamento após uma denúncia de que havia uma mulher gritando por socorro em seguida o local teria ficado em silêncio. Ao revistarem o imóvel, os policiais encontraram em um dos banheiros roupas de Victor sujas de sangue, além de pegadas com sangue por todo o apartamento.
Ao ser indagado novamente, o jovem acabou confessando o crime e alegou que queria dinheiro para comprar droga e a mãe havia lhe negado.
Vitor não tinha passagem pela polícia, mas era dependente químico e havia sido internado em clínicas de tratamento ao menos três vezes. Segundo seu pai, havia dois meses que ele estava sem consumir entorpecentes.
Ao delegado da Polícia Civil, Sérgio Ferreira do Carmo, o rapaz relatou ter usado cocaína na noite de sábado (4) e na manhã de domingo. Como ele não tinha mais dinheiro, teria matado a mãe para pegar o cartão bancário.
Após matar a professora, Victor contou que limpou-se do sangue e foi até um posto de combustíveis, onde abasteceu o carro e conseguiu uma quantia em dinheiro.
Ele então comprou cocaína e voltou ao apartamento onde foi preso e acusado pelo crime de latrocínio.