Uma mulher, de 52 anos, ficou gravemente ferida no início da noite de terça-feira (7) ao ser atacada dentro de sua própria residência, no Jardim Roseira, em Limeira (SP), por um indivíduo com o rosto coberto. Ela levou sete golpes de marreta na cabeça e o suspeito do crime é seu próprio filho.
A mulher, apesar de muito machucada, conseguiu relatar à Polícia Militar que chegou em casa, depois das 18h, e ouviu um barulho dentro de casa. Ela foi verificar e foi surpreendida pelo indivíduo, com o rosto coberto por uma camiseta e uma marreta em mãos. Sem falar nada o homem começou a desferir os golpes contra sua cabeça.
Ela relatou ter lutado contra o homem e conseguiu desarmá-lo. Em seguida, ela correu para a rua, caiu em frente à casa de uma vizinha e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O sujeito fugiu sem ser identificado. Segundo a própria mulher uma testemunha que estava na vizinhança disse a ela que o homem que saiu de dentro da casa depois das agressões, seria o mesmo que passou a tarde do dia anterior sentado com ela na calçada.
Ela então revelou que quem passou o dia com ela teria sido seu filho. Ela, inclusive, reconhecia que a cor da pele e a altura do agressor coincidiam com as características de seu filho. De acordo com a própria vítima, o homem é usuário de “todo tipo de drogas” e além disso “toma medicamentos controlados”, o que o tornava agressivo.
Segundo o Boletim de Ocorrência não foi possível apurar se houve algum furto na residência antes das agressões. A mulher foi socorrida ao Hospital Medical, onde permaneceu internada para cuidados médicos.