Ícone do site Rápido no Ar

Filha do cantor Belo é presa acusada de aplicar golpes eletrônicos

Isadora foi presa nesta quarta-feira (11)

A filha mais nova do cantor Belo, Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, foi presa com outras 11 mulheres, nesta quarta-feira (11), acusada de integrar uma quadrilha especializada em aplicar golpes por meio eletrônico. Ela também seria ligada a uma facção criminosa do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, Isadora, que é estudante de odontologia, e as outras mulheres são suspeitas de serem responsáveis por induzir as vítimas a repassarem seus dados bancários e entregarem os cartões a um outro integrante do grupo, no caso um motoboy. Depois o grupo aplicava golpe com os dados das vítimas.

A polícia estima que o bando movimentou entre R$ 600 mil e R$ 1 milhão por mês.

Após a prisão, Belo se pronunciou e disse estar surpreso e muito arrasado com a situação. “Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor”, disse o cantor.


Em abril, a filha de Belo fez uma homenagem em suas redes sociais para o cantor. “Pai, gostaria de te escrever mil coisas, mas só posso dizer obrigada por tudo, por me ensinar respeito com as pessoas, humildade, simplicidade e amor. Obrigada por tudo que sempre fez por mim, apesar de todos pesares conte comigo para o que precisar, pois seja o que for estarei sempre aqui. Espero que essa data se repita por um milhão de anos. Um beijo da sua filha que tanto te ama e te admira. Feliz aniversário”, escreveu a jovem.

Com a estudante, foram apreendidos um iPhone e um notebook. Ela será indiciada pelo crime de organização criminosa.

teste
Sair da versão mobile