Ícone do site Rápido no Ar

Filha de 4 anos de jogador do Ituano morre atingida por armário de cozinha

A filha de 4 anos do jogador Luiz Paulo Santana, atacante do Ituano, morreu nesta segunda-feira (18), ao ser atingida por um armário de cozinha em Itu, no interior de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o armário se desprendeu da parede e atingiu a menina. Ela chegou a ser levada para a Santa Casa de Itu. Os socorristas ainda tentaram reanimá-la, mas devido a gravidade dos ferimentos, ela não resistiu.

PUBLICIDADE

A esposa de Luiz Paulo está grávida e tanto ela quanto o atleta, ficaram em estado de choque e precisaram ser medicados.

O atacante relatou aos guardas municipais, que prestaram apoio a ocorrência, que tentou segurar o armário, mas não conseguiu.

O Ituano lamentou a morte da criança e afirmou estar dando todo o apoio ao casal. “Infelizmente, confirmamos o acidente doméstico com a filha de 4 anos do atacante Luiz Paulo. Ela foi socorrida, mas veio a óbito na chegada ao hospital. A gestão do Ituano está dando todo o apoio ao casal neste momento tão dramático e pedimos oração para a alma da pequena garotinha e para a família”, diz a nota.

Sair da versão mobile