A Fiat estreou o conceito italiano S-Design na América Latina com o novo Fiat Toro 2020. Agora, chegou a vez do Argo se tornar membro da família S-Design, que oferece ainda mais exclusividade, requinte e personalidade aos modelos, com um toque de esportividade.
Desenvolvido no Brasil, produzido na planta de Betim (MG), o Argo é colecionador de prêmios, aclamado pela crítica e sucesso entre os consumidores. Assim, se posiciona no Top 10 entre os modelos mais comercializados no Brasil. E o S-design só vem para aumentar ainda mais a lista de atributos do hatch.
Disponível na versão 1.0 e 1.3, a nova série vem com rodas de liga leve de 15’’com pintura shadow (1.3), novas calotas com pintura shadow (1.0), faróis de neblina, friso lateral em “dark chrome”, badge S-Design, retrovisor elétrico e spoiler pintados em preto. Por dentro, está ainda mais completo com multimídia Uconnect 7”, ar-condicionado digital e vidros traseiros elétricos, além de interior e logotipos Fiat escurecidos em uma releitura de esportividade. Assista:
S-DESIGN
Apresentado mundialmente no Salão do Automóvel de Genebra (Suíça) de 2017, o conceito reúne estilo e conteúdo para quem busca um visual atual e diferenciado. O S de S- Design vem de shadow: sombra em inglês. A família estreou na Europa no Fiat Tipo 5 portas e no 500X, mas atualmente já pode ser vista também em outros modelos, como o Fiat 124 Spider, o 500L e o Tipo StationWagon.
Veja as imagens:
[unitegallery 20191127fiatcronos2020]
Além do design, outro diferencial da série é a oferta de itens de conforto e tecnologia que normalmente são encontrados apenas nas versões topo de gama no mercado.
Os preços da personalização variam de acordo com a versão. O Argo Drive 1.3 sai por R$ 59.940.