Ícone do site Rápido no Ar

FEMINICÍDIO: Homem não aceitava o fim do relacionamento e perseguia ex-mulher em Limeira

Um homem matou a ex-mulher, de 28 anos, dentro de uma clínica odontológica na manhã desta sexta-feira (30) na Rua Doutor Trajano Barros Camargo, no Centro de Limeira (SP). Ele se matou logo depois de ter cometido o feminicídio. Assista:

>>Leia também: Identificada vítima de feminicídio no Centro de Limeira
Segundo as informações levantadas no local, os dois estavam separados há mais de um ano e ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela deixa dois filhos.

Testemunhas relataram que durante essa semana ele já vinha perseguindo-a, mas ela não teria registrado queixa na polícia.

Na manhã de hoje, de acordo com as informações, ele entrou na clínica foi até o departamento em que a jovem trabalhava, havia outra pessoa no local, ele então sacou a arma, pediu para essa pessoa sair e atirou contra a ex-companheira.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local. Quando os policiais chegaram ouviram outro tiro. Quando os agentes entraram perceberam que ele havia cometido suicídio.

Unidades do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas nada puderam fazer.

O local foi isolado e a Perícia Criminal estão no local.

Imagens: Veloz – Rápido no Ar

teste
Sair da versão mobile