Ícone do site Rápido no Ar

Feira do Produtor será realizada em dois pontos em Limeira

A partir do dia 6 de março, a Feira do Produtor Rural será realizada em dois locais. O segundo ponto a receber a feira será o Parque Limeirão, localizado na Rua Dr. Belmiro Fanelli, próximo ao estádio Major José Levy Sobrinho. Neste novo espaço a atividade acontecerá sempre às segundas-feiras, das 16h às 20h.

O objetivo da Prefeitura de Limeira é ampliar o projeto e a população terá mais um dia da semana para adquirir os produtos fornecidos pelos produtores rurais.

PUBLICIDADE

A feira será mantida no Parque da Cidade, às quartas-feiras, no mesmo horário (16h às 20h). “A expansão da feira será positiva para os produtores rurais, que terão mais possibilidades de venda, e também para os consumidores que poderão comprar produtos de qualidade com preços atraentes em dois pontos da cidade, no Parque Cidade e no Limeirão”, disse o presidente da ONG Viva Pires, Marcel Menconi.

Atualmente 13 produtores participam da feira no Parque Cidade e 9 estarão na feira que será realizada no Parque Limeirão. A feira é idealizada pela ONG Viva Pires e organizada pela Prefeitura de Limeira.

Sair da versão mobile