O Fezendinha conquistou o título do Campeonato de Veteranos de Limeira. Jogando sábado no Pradão, a equipe comandada pelo técnico Ti venceu o Atlético Real por 2 a 1. Todos os gols aconteceram no primeiro tempo.
O Fazendinha saiu na frente logo aos 9 minutos. Após cobrança de escanteio de Corrêa pela esquerda, o baixinho Catê conseguiu o cabeceio certeiro para fazer 1 a 0.
O empate do Atlético Real também saiu de uma bola parada. Após cobrança de falta de Cisso pela esquerda, Curumim escorou de cabeça para deixar tudo igual.
O melhor estava por vir. Corrêa, ex-volante de Palmeiras, Flamengo, Atlético/MG e Dínamo, recebeu no meio de campo e avançou ao ataque passando em velocidade por seus marcadores. Já na área e sem ângulo, conseguiu bater cruzado, surpreendendo o goleiro Mauri para marcar um golaço. Foi o primeiro campeonato do jogador nesta categoria e, de cara foi o campeão.
Nas premiações individuais, Curumim, do Atlético Real, foi o artilheiro e Pica-Pau, do Fazendinha, foi o goleiro menos vazado.
Fazendinha 2 x 1 Atlético Real
Gols – Catê aos 9 e Corrêa aos 31 minutos do primeiro tempo (FAZ) e Curumim aos 27 do primeiro tempo (AT)
Local – Estádio Comendador Agostinho Prada
Árbitro – Emerson Cunha
Fazendinha – Pica-Pau; Neguitão (Betinho), Leitão, Maisena e Naldo (Pio); Fabiano Negreiro (Fabinho), Butti, Corrêa e Du Iversen; Catê (João Paulo) e Everton Mãozinha (Jé). Técnico – Foguinho.
Atlético Real – Mauri; Marquinhos Bruxo (Jomar), Durval, João Paulo e Zóio; Buiú, Cisso (Vampeta), Nego e Gilberto; Curumim (Dega) e Jé. Técnico – Afonso.
Ocorrências – cartões amarelos para Corrêa, Fabinho e Neguitão (FAZ) e Cissão, Gilberto e Marquinhos Bruxo (ATL).