Ícone do site Rápido no Ar

Familiares procuram por homem de 33 anos desaparecido há 35 dias em Limeira

Homem sorrindo ao ar livre com palmeiras ao fundo

Foto: Divulgação

A família de Wellington Ricardo Ferreira da Silva, de 33 anos, morador de Limeira (SP), está à procura dele desde o dia 15 do mês passado, que foi quando ele desapareceu de sua casa, à Rua Dona Maria Rodrigues Massaro, no Conjunto Residencial Victor D’Andrea.

Quem comunicou o sumiço ao Rápido No Ar, inclusive com cópia do registro do Boletim de Ocorrência, foi a irmã de Wellington, que, segundo ela, é conhecido como “Ton”, Daniela Ferreira, que reside na cidade de Bauru (SP). ela disse que seu irmão é o único que mora em Limeira e que veio para a cidade há quatro anos aproximadamente.

De acordo com Daniela, “Ton” não tinha costume de sair sem avisar e muito menos passava um único dia sem se comunicar com os familiares. O que também está intrigando a família é que ele não atrasava nenhuma conta, nem mesmo aluguel, e desapareceu sem deixar vestígios.

“Ton”, segundo a irmã, faz uso de medicamento controlado e, em algumas ocasiões, ingeriu bebida alcoólica, chegou a sofrer alteração no humor, mas nunca a ponto de sumir. “Meu irmão é trabalhador, fez vários cursos, e estamos estranhando mais ainda o fato de ele ter abandonado a casa dele. Não sabemos mais onde procurar”, desabara Daniela, que declarou ter chegado até o Rápido No Ar por meio da filha da locatária de “Ton”.

Seu irmão, segundo Daniela, tem tatuada uma estrela nas costas, outra em um dos ombros, e o nome “Davi” tatuado em um dos pés. “Nos preocupamos, também, porque ele é homossexual e existe muita gente que tem preconceito”, destacou Daniela. “Estamos desesperados”, acrescentou.

Caso alguém tenha informações sobre o rapaz poderá comunicar a polícia de Limeira ou enviar mensagem, via WhatsApp, para Daniela, pelo número (14) 99823-8280.

 

Sair da versão mobile