Ícone do site Rápido no Ar

Família que teve casa incendiada precisa de roupas e alimentos em Limeira

Três mulheres e duas crianças pequenas vivem uma triste realidade em Limeira (SP). No último sábado (12), o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio em uma residência, no Jardim Morro Branco. O incêndio foi um ato criminoso cometido pelo ex-marido de uma das moradoras do imóvel, conforme mostrado aqui no Rápido no Ar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio.

O fogo destruiu o pouco que a família tinha. As roupas das crianças e das mulheres, uma cama, o que havia em um quarto, além de alimentos. Após o crime o homem fugiu e não foi mais encontrado.

Na tarde desta terça-feira (15), a equipe do Rápido no Ar visitou o imóvel para mostrar que a família necessita de ajuda. ASSISTA:

Quem puder contribuir com alimentos, roupas, produtos de higiene ou alguma cama usada, pode levar diretamente na residência que fica na Rua Dr. Francisco Machado de Campos, 290 – Morro Branco, em Limeira, ou entrar em contato com o Rápido no Ar através do WhatsApp (19) 98126-4256.

*Sabrina Roberta Bertanha, 36 anos – zeladora de túmulo – precisa de roupas tamanho G.

*Nicolle Roberta Gianotti, 20 anos – desempregada – precisa de roupas tamanho P e M

*As duas crianças que são filhas da Nicolle precisam de roupas de frio. Menino de três anos e uma menina de um ano e cinco meses.

*Valéria Regina de Sousa, 38 anos – catadora de reciclável – precisa de roupas tamanho P.

teste
Sair da versão mobile