Ícone do site Rápido no Ar

Família que se mudava de Campinas para Bahia morre em acidente em Minas Gerais

Foto: Montagem / Arquivo Pessoal / Reprodução Redes Sociais.

Foi identificado as seis pessoas que morreram nessa quarta-feira (4) em um acidente na BR-135, em Joaquim Felício, como foi mostrado aqui no Rápido no Ar. Todos eram da mesma família estavam se mudando de Campinas (SP) para Itabuna, na Bahia.

Morreram no acidente Gileno Brito Lima, de 36 anos, a sua esposa Thaiane de jesus dos Santos, de 33, além dos filhos do casal: Karol Santos Lima, 12 anos, Yasmim Santos Lima, 11 anos, Noemi Santos Lima, 4 anos, e Rute Santos Lima de 10 meses. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Curvelo.

De acordo com familiares, o casal morou por três anos em Campinas e estava retornando para a cidade natal, na Bahia.

Eles teriam contratado um caminhão-baú para levar a mudança e seguiam de carro. Gileno era mecânico e pretendia montar uma oficina em Itabuna.

O acidente aconteceu no quilometro 471, da rodovia. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o veículo da família invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão que seguia para São Paulo. O motorista do caminhão relatou que o acidente ocorreu após o pneu do carro furar.

Todos que estavam no carro morreram no local. Familiares foram informados das mortes na noite de ontem e seguem para Curvelo.

Os corpos serão levados para Itabuna, onde serão velados e sepultados.

teste
Sair da versão mobile