A família de Gabriele Fernanda Ceresuel, de 22 anos, está procurando desesperadamente por ela, que desapareceu na última sexta-feira (1), de casa, na Rua Wilfredo Tetzner, no Residencial Recanto Alvorada, em Limeira (SP).
No dia em que saiu de casa, e após uma crise, já que sofre de transtorno de personalidade, Gabriele vestia blusa preta com o desenho de um leão, na frente, e com a inscrição Judá, além de saia jeans e estava descalça – o cabelo dela é chanel.
Segundo um familiar, a mãe de Gabriele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), estava em tratamento, e sofreu outro no dia em que a filha sumiu, mas se recusou a ficar hospitalizada porque procura incansavelmente pela filha.
Como vêm chegando informações diversas, e muitas desencontradas, os familiares chegaram a andar de madrugada pela cidade procurando por ela.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os familiares apuraram que Gabriele estaria conversando com um homem, pela rede social Facebook, morador do bairro Ernesto Kull.
Caso alguém tenha informações de Gabriele poderá informar para a Polícia Militar no 190, a Guarda Civil Municipal no 153 e para o telefone (19) 97825-6554 ou (19) 99323-7367.