Ícone do site Rápido no Ar

Família não sabe o nome completo de homem assassinado em Limeira

Uma ocorrência surpreendeu policiais civis na noite de ontem – sexta-feira (10), em Limeira. Um homem de aparentemente 40 anos, foi encontrado morto em uma chácara no bairro Chácara Antonieta, em Limeira. O caso aconteceu na rua José Paolillo.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima recebeu um golpe de faca na região do pescoço. A polícia já tem um suspeito pelo homicídio. A motivação para o crime teria sido uma briga entre a vítima e um homem que chegou a morar na chácara, mas não estava mais no local.


A Polícia Civil conseguiu apurar que o homem que foi morto se chama José, porém o que surpreendeu a todos é que nem mesmo a família sabe o nome completo e a idade da vítima que não morava com os parentes. A família teria vindo do Norte e há alguns anos mora em Limeira. Para o investigador de Polícia Sérgio Sanrromão há 40 anos na polícia essa foi a primeira vez que viu algo parecido – “Uma situação dessa nunca havia presenciado e nem ouvido falar. Da família não saber o nome completo e nem a idade da vítima” comentou o investigador.
Ainda de acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil, o suspeito pelo crime que está foragido, estaria de posse de uma faca, em uma área verde bebendo com outras pessoas, quando José teria chegado ao local dizendo que iria na chácara para colocar fogo nas coisas que o suspeito ainda teria deixado no local.
Uma testemunha foi quem viu José ferido e ligou para polícia. Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi ao local, mas a vítima não resistiu e morreu.

PUBLICIDADE


A hipótese mais provável para o crime é que o suspeito acompanhou a vítima até a chácara, e dentro do local houve a briga que terminou no homicídio. José apresentava um corte profundo no pescoço. Os policiais também identificaram que próximo de onde ele estava caído, haviam pertences queimados que ao que tudo indica são do suspeito pelo crime.

Objetos que foram encontrados queimados próximo ao corpo da vítima. Hipótese mais provável é que o crime aconteceu após uma briga

O delegado de Polícia Dr. Renato Balestrero Barreto e o investigador Sérgio Sanrromão já colheram informações importantes para investigação. Eles fizeram diligências na noite de ontem na tentativa de localizar o suspeito pelo crime.

Como a chácara onde ocorreu o crime fica próximo de repúblicas de estudantes, o caso ganhou repercussão na cidade e também na região, já que muitos pais ficaram preocupados com a situação.

Publicidade:

A perícia também esteve no local, e um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Limeira. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) deve acompanhar o caso.

Sair da versão mobile