Ícone do site Rápido no Ar

Família morta em acidente na BR-116 será sepultada em Paulínia nesta terça

Família retornava para Paulínia, após passar alguns dias na Paraíba.

Será sepultada nesta terça-feira (14), em Paulínia (SP), a família que morreu após um grave acidente na rodovia BR-116, na região de Itaobim, em Minas Gerais. O casal e as três filhas haviam saído da Paraíba e seguiam para Paulínia, onde moravam.

O acidente aconteceu neste domingo (12), como foi mostrado aqui no Rápido no Ar. O carro em que estavam invadiu a pista contrária e atingiu um caminhão.

Morreram no local a motorista Érika Cristina de Araújo, de 38 anos, Afonso da Silva Gomes, de 48 anos, e a filha do casal, Luiza Cristina de Araújo Gomes, de 11 anos. As outras duas filhas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foram encaminhadas ao Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim.

Izabela Caroline Araújo Gomes, de 18 anos, morreu logo após dar entrada no hospital. Já sua irmã. Maria Eduarda Gomes de Araújo, de 15 anos, ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e morreu na madrugada desta segunda-feira (15).


A família retornava da casa de parentes, onde passaram Natal e Ano Novo. Afonso é natural de Manaíra, na Paraíba, e havia 30 anos que não visitava sua terra natal.

Segundo o irmão de Érika, ela era a única habilitada e como a distância era muito longa, eles seguiam fazendo diversas paradas para descansar. A Polícia Rodoviária Federal suspeita ela tenha dormindo ao volante.

Uma funerária foi contratada e realiza o translado dos corpos, que serão levados para Paulínia.

Segundo familiares, nesta terça-feira (14), um cortejo, às 9h, seguirá do Cemitério Central e seguira para o Cemitério das Palmeiras, onde será realizado uma oração e em seguida o sepultamento do casal e das três filhas. Os caixões estarão lacrados.

teste
Sair da versão mobile