Uma confusão entre uma família de inquilinos e a locatária do imóvel, registrada na noite desta quinta-feira (19) em Araras (SP), terminou com o portão da casa da locatária marcado por três disparos de arma de fogo e com os inquilinos (marido, mulher e filho) atrás das grades.
A ocorrência de disparo de arma de fogo/porte ilegal de arma de fogo e porte de munição foi registrada na rua Aristeu Franzini, no Jardim das Araras – maridos e mulher foram pegos quando passavam perto da casa da vítima, no instante em que a Polícia Militar aguardava a chegada da perícia.
Com o homem estavam quatro munições e com a mulher o revólver calibre 38 com seis munições. Já o filho foi pego ao chegar no local da detenção dos pais, para saber o que estava acontecendo. É que, segundo foi dito à PM, pelas características, seria ele o autor dos disparos.
Quando a Polícia Militar chegou para atender a ocorrência, a locatária explicou que às 21h30 envolveu-se em uma discussão com seu inquilino e que ele a agrediu. Ela voltou para casa e, pouco tempo depois, ouviu disparos de arma de fogo que acertaram o portão.
Enquanto a perícia era esperada, um GM Blazer passou pela avenida Loreto e quem estava dirigindo era o homem envolvido na discussão. As equipes da PM saíram no encalço do veículo e, na avenida Thereza Maria Michelon Pavan, o veículo foi interceptado.
Com o condutor foram apreendidas as munições, intactas, e com a esposa dele a arma. Logo chegou o filho do casal que também recebeu voz de prisão. Apresentados no Plantão Policial de Araras, por determinação do delegado Luís Henrique, pai, mãe e filho permaneceram à disposição da Justiça