Ícone do site Rápido no Ar

Falta de manutenção em praça do bairro Orestes Verone, em Limeira, causa transtornos e insegurança à população

Foto: Veloz/Rápido No Ar

Mato alto, entulho, bancos quebrados com parte da estrutura ao chão, pé de banco no meio da calçada podendo fazer com que alguém tropece e caia, buraco com quase um metro de profundidade também na calçada e escuridão total no período noturno, causada tanto por lâmpadas queimadas em postes quanto pelas copas das árvores que estão sem poda, são alguns dos problemas encontrados nesta terça-feira (7) pela equipe do Rápido No Ar na praça José Albert, no bairro Orestes Verone, em Limeira (SP).

Segundo frequentadores da praça, entre eles pais que costumam levar os filhos para brincar, o lazer está inviável no momento. Sem contar, de acordo com eles, que o local atrai pessoas viciadas, outros tipos de criminosos, e deve ter muito animal peçonhento.

Um deles relatou que está bastante preocupado com a situação, principalmente neste período em que as crianças estão de férias escolares e não têm onde brincar. “As vezes varrem a praça, mas o perigo está neste mato alto que também coloca em risco a saúde das pessoas por causa da dengue”, declarou.

Uma mãe disse que presenciou a queda de uma criança no buraco onde seria instalado um poste de concreto, o qual está coberto apenas por uma tábua que fica solta. “Estou sempre por aqui, é uma pracinha bem localizada onde a gente pode sentar, conversar, as crianças podem brincar, mas está sem condição.

PROVIDÊNCIAS

A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, de Limeira, informou por meio da assessoria de Comunicação da prefeitura, que enviará fiscais ao local para verificar os problemas relatados e tomar as providências necessárias.

teste
Sair da versão mobile