Ícone do site Rápido no Ar

Falso entregador suspeito de matar jovem em SP se entrega e é preso pela polícia

Foto: Reprodução/ Polícia Civil

O falso entregador suspeito de matar o estudante Renan Silva Loureiro, de 20 anos, durante um assalto na zona sul de São Paulo, na segunda-feira (25), se entregou à Polícia Civil nesta sexta-feira (29).

Acxel Gabriel de Holand Peres era procurado pela polícia e, após se entregar, foi preso pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), na zona noite da capital.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do assassinato foi localizado pelos agentes e, após uma longa negociação, se entregou. O criminoso foi levado à 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, onde a prisão está sendo formalizada.

Nesta quinta-feira (28), os policiais do Deic identificaram o suspeito de matar Renan durante o roubo de um celular no Jabaquara. O diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais de São Paulo, Fábio Pinheiro Lopes, relatou que o suspeito tem antecedentes criminais.

A Polícia Civil foi à casa do falso entregador, próximo à divisa da capital com Diadema, nesta quarta-feira (27). No local, os agentes encontraram uma arma, a jaqueta e a mochila de aplicativo que ele estaria usando durante o crime.

O CASO

Disfarçado de entregador, Acxel assassinou Renan com um tiro na cabeça na segunda-feira (25) após assaltá-lo. O criminoso usava uma mochila de aplicativo de entrega de comida.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o motoqueiro disparou quatro vezes contra o jovem. A vítima chegou a se ajoelhar na calçada para mostrar que não tinha nada ao assaltante, porém, quando o criminoso se aproximou da namorada de Renan, o jovem reagiu e foi atingido.

teste
Sair da versão mobile