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Falha em sistema deixa cartões zerados no primeiro dia útil de funcionamento dos ônibus em Limeira

Usuários do transporte público de Limeira (SP) começaram a manhã desta segunda-feira (17) enfrentando dificuldades com a nova empresa de ônibus, a Sancetur. Diversas pessoas reclamaram que as carteirinhas que tinham sido carregadas para o primeiro dia de cobrança apareciam como zeradas, sem crédito algum.

Vários usuários entraram em contato com o Rápido no Ar para reclamar da situação. A maioria delas teve que pagar em dinheiro para o motorista ou descer do ônibus, já que a catraca não foi liberada.

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“Nenhuma carteirinha de estudante está passando na roleta. Coloquei R$ 50 na da minha filha na sexta-feira e está zerada, tenho o comprovante”, relatou a mãe de uma adolescente que foi barrada na catraca.

Muitas pessoas tiveram que descer, pois não tinham outra forma de pagar pela passagem. “Eu comprei créditos no sábado, uma fila absurda, e hoje deu zerado o meu cartão. Quem não tinha dinheiro descia, mesmo com o cartão cheio, exigimos providências”, afirmou uma usuária.

Até mesmo funcionários da Prefeitura de Limeira relataram ter tido o mesmo problema. Uma servidora municipal afirmou que ao tentar passar esteve entre o dilema de descer ou pagar em dinheiro. Ela afirma que ao ligar no RH da Prefeitura, foi informada que tinha sido creditado em seu cartão R$ 172 e

“Está todo mundo muito revoltado, muita gente precisou descer dos ônibus. Alguns dos meus colegas de trabalho conseguiram, mas vários não. No RH alegaram que é um problema com a empresa (Sancetur)”, disse a mulher.
As reclamações foram encaminhadas à Prefeitura de Limeira e assim que houver um retorno divulgaremos.

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