Ícone do site Rápido no Ar

Falecimentos do dia 26 de dezembro de 2022: homenagem aos que se foram

Rápido no Ar

É com pesar que informamos os falecimentos ocorridos nesta segunda-feira (26) em Limeira e cidades da região.
Carolina Cia Ribeiro faleceu em Campinas aos 97 anos de idade, sendo natural de Cosmópolis. Ela era viúva e deixa os filhos Arnaldo, além de parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 27 de dezembro, às 13h, saindo o féretro do Velório Municipal de Cosmópolis para o Cemitério Municipal de Cosmópolis.

Zelinda Baltieri Chrystal faleceu em Limeira aos 90 anos de idade, sendo natural da cidade. Ela era viúva do Sr. Dirceu Magno Chrystal e deixa os filhos Denise, Marcel e Fernando, além de parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 26 de dezembro, às 13h30, saindo o féretro do Velório Municipal de Limeira para o Cemitério Municipal de Limeira.

ADVERTISEMENT

Sueli de Fátima Silva Araújo faleceu em Limeira aos 60 anos de idade, sendo natural de Tupã. Ela era casada com o Sr. Antônio Ramos do Vale e deixa os filhos Marcelo, Michele, Jonathan e Nicolly, além de parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 26 de dezembro, às 16h, saindo o féretro do Velório Monumental Grupo Bom Pastor para o Cemitério Parque de Limeira.

José Lima faleceu em Limeira aos 94 anos de idade, sendo natural da cidade. Ele era casado com a Sra. Cynira Leite da Silva Lima e deixa os filhos Maria e Gerson, além de parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 26 de dezembro, às 17h, saindo o féretro do Velório Saudade II para o Cemitério Saudade II em Limeira.

Dina Rocha Barissa faleceu em Hortolândia aos 90 anos de idade, sendo natural de Galiã. Ela era viúva do Sr. Antonio Barissa e deixa os filhos Leonildo, José, Antonio Carlos e Zumira, além de parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 26 de dezembro, saindo o féretro do Velório Parque das Acácias em Campinas para o Cemitério Parque das Acácias em Campinas.

Maria Jesuína de Jesus faleceu em Cosmópolis aos 83 anos de idade, sendo natural de Macaubas. Ela era filha dos finados João Antônio Gualberto e Jesuína Rosa de Jesus e deixa os filhos Zuina, Aparecida, Rita, Daniel, Tereza, Izabel, Luzia, Edisio e Maria, além de parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 26 de dezembro, às 16h, saindo o féretro do Velório Municipal de Artur Nogueira para o Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

Lavinia Gonçalves Siqueira faleceu em Campo do Meio aos 90 anos de idade, sendo natural de São João da Ponte. Ela era viúva do Sr. José de Nacedo e Silva e deixa os filhos Anízio, Izaura, Dionízio, Maria Aldaira, Isabel, Verônita, Elton e Gercilia, além de parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 26 de dezembro, saindo o féretro do Velório Parque das Primaveras em Sumaré para o Cemitério Parque das Primaveras em Sumaré.

Maria Ap Beta Martucci faleceu em Pinhal aos 92 anos de idade, sendo natural da cidade. Ela era viúva do Sr. José de Nacedo e Silva e deixa os filhos Marcos, João e Marcelo, além de parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 26 de dezembro, às 17h, saindo o féretro do Velório Municipal de Pinhal para o Cemitério Municipal de Pinhal.

Alicindo Antônio Batista faleceu em São Paulo aos 86 anos de idade, sendo natural de Tanabi. Ele era viúvo da Srta. Nair de Araújo Siqueira Batista e deixa os filhos Aparecida, Norivaldo, Paulo, Geni e João Batista, além de parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 27 de dezembro, às 10h45, saindo o féretro do Velório Parque dos Lírios em São Bernardo do Campo para o Cemitério Municipal de Cabreúva em São Bernardo do Campo.

Dilman de Fátima Siqueira faleceu em Campinas aos 64 anos de idade, sendo natural de Guaré. Ela era divorciada e deixa os filhos Maria Cristina, Márcio e Daine, além de parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 27 de dezembro, às 8h, saindo o féretro do Velório Municipal de Santo Antônio de Posse para o Cemitério Municipal de Santo Antônio de Posse.

Maria Aurora Carolina Aguiar faleceu em Sumaré aos 00 anos de idade, sendo natural de Sumaré. Ela era filha dos finados Flávio Luís Aguiar e Francislaine Cavalcanti e deixa parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 27 de dezembro, às 9h, saindo o féretro do Velório Municipal da Saudade de Sumaré para o Cemitério Municipal da Saudade de Sumaré.

Edivaldo Manoel de Araújo faleceu em Limeira aos 80 anos de idade, sendo natural de Petrolândia. Ele era casado com a Srta. Gercília Epifânio Araújo e deixa os filhos Nilton, Elisângela, Eliana e Edivaldo Júnior, além de parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 27 de dezembro, às 16h30, saindo o féretro do Velório Municipal de Engenheiro Coelho para o Cemitério Municipal de Engenheiro Coelho.

Jesus Garcia Garcia faleceu em Limeira aos 91 anos de idade, sendo natural de Espanha. Ele era casado com a Srta. Anastácia Gil Esteban e deixa os filhos Ana Maria e Jesus Aurelio, além de parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 26 de dezembro, às 12h, saindo o féretro do Velório Monumental Bom Pastor para o Crematório Bom Pastor.

Flávio Francisco do Carmo faleceu em Sumaré aos 52 anos de idade, sendo natural de Andradina. Ele era filho dos finados José Francisco do Carmo e Adélia Carvalho do Carmo e deixa parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 27 de dezembro, saindo o féretro do Velório Municipal para o Cemitério Municipal de Monte Mor.

Antônio Luiz Palma Accôncia faleceu em Poços de Caldas aos 67 anos de idade, sendo natural de Ribeirão Preto. Ele era divorciado e deixa os filhos Thais, Mariana e Flávio, além de parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 27 de dezembro, às 10h, saindo o féretro do Velório Não Houve para o Cemitério Parque (Poços de Caldas).

Manoel Gabriel Moreira faleceu em Andradas aos 97 anos de idade, sendo natural de Caldas. Ele era viúvo da Srta. Maria Aparecida Moreira e deixa os filhos Rosana, Elizabete, Ayrta e José Cláudio, além de parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 27 de dezembro, às 10h, saindo o féretro do Velório Municipal de Andradas para o Cemitério Municipal de Andradas.

Aparecido Pedroni faleceu em Conchal aos 40 anos de idade, sendo natural de Conchal. Ele era casado com a Srta. Erika e deixa parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 26 de dezembro, às 17h, saindo o féretro do Velório Municipal de Conchal para o Cemitério Municipal de Conchal.

Sair da versão mobile