Ícone do site Rápido no Ar

Ex-presidiário, filho agride mais uma vez a mãe idosa em Limeira

Veloz - Rápido no Ar

Uma idosa, de 64 anos, denunciou o filho, de 34 anos, por agressão na tarde de sábado (23), em Limeira (SP). Ela relatou já ter sido vítima de inúmeras agressões desde que o homem voltou a morar com ela, em novembro, ao sair de uma penitenciária onde cumpria pena.

Na tarde de sábado, segundo a mulher, ele teria feito xingamentos à mãe e partiu para cima dela para a agredir. Ele teria batido com uma cadeira contra a mãe, a derrubando contra a pia, onde bateu as costas. Em seguida, a idosa relata que o filho a puxou pelo cabelo, deu tapas em seu rosto e a chutou, levando-a a cair mais de meio metro à frente. O filho teria também quebrado a geladeira da casa e o vidro de uma porta.

ADVERTISEMENT

A mulher apontou no Plantão Policial que o indivíduo teria saído da prisão em novembro e estaria morando com ela desde então. Ela relata que já teria feito outros boletins de ocorrência contra o homem e pede medida protetiva de urgência, já que teme por sua integridade física, para que ele seja afastado do lar e impedido de manter contato com a mulher.

Sair da versão mobile