Ícone do site Rápido no Ar

Ex-namorado de dentista assassinada em Araras acaba de ser preso em Ribeirão Preto

Foto: Reprodução/ Divulgação

Foi preso na noite deste domingo (8), em Ribeirão Preto (SP), o cantor sertanejo João Vitor Malachias, que está sendo investigado pela morte da ex-namorada, a dentista Bruna Angleri, de 40 anos, que foi encontrada morta 12 dias atrás, e com o corpo carbonizado, em cima da cama, na casa dela, no condomínio residencial Laranjeiras, em Araras (SP).

Foto: Arquivo Pessoal

João Vitor foi preso numa operação realizada pela equipe do delegado de Polícia Civil Tabajara Zuliani, do SIG (Setor de Investigações Gerais), de Araras, em conjunto com policiais civis da Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais), de Ribeirão Preto.

“Trata-se de uma prisão temporária de 30 dias, prorrogável por mais 30, para as investigações e de maneira que a produção de provas continue intensa”, declarou Zuliani. Segundo ele, João Vitor foi preso no posto Bandeirantes, da Via Anhanguera.

João Vitor estava fugindo da polícia desde a noite de sexta-feira (6), quando houve uma tentativa de abordagem, num posto de combustível da Via Anhangu4ra, em Araras (SP). Neste momento está sendo feita a formalização da captura dele para que, depois, seja trazido para Araras.

Tabajara Zuliani faz um pedido à população. “Peço que as pessoas orem pela família da Bruna e também para a Polícia Civil.

teste
Sair da versão mobile