o ex-jogador Robinho, que foi condenado por crime de estupro na Itália, foi transferido na manhã desta segunda-feira (18) do presídio de Tremembé (SP), para o Centro de Ressocialização de Limeira, onde chegou pouco antes das 13h e já passou pelo processo de inclusão.
Robinho estava na penitenciária de Tremembé, que fica a 61 Km de São José dos Campos, desde março do ano passado. A unidade de Tremembé é conhecida como “presídio dos famosos” pelo fato de que detentos envolvidos em crimes de grande repercussão nacional já cumpriram pena no local.
Entre eles estão Alexandre Nardoni, que foi condenado a 31 anos pela morte da própria filha, Isabela Nardoni, e por fraude processual, tendo ficado por 16 anos na unidade prisional.
No mesmo presídio ficaram cumprimram pena Anna Carolina Jatoba também envolvida coma morte de Isabela Nardoni, Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos pais, crime pelo qual também foram condenados os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, Elize Matsunaga (condenada pelo assassinato e esquartejamento do marido) e Roger Abdelmassih (este recebeu pena de quase 162 anos pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor contra dezenas de pacientes).
A reportagem entrou em contato com a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) e aguarda o retorno com maiores informações.

