Ícone do site Rápido no Ar

Ex-funcionário furta veículo de patrão para viajar; homem foi preso em Limeira

Um indivíduo foi preso, após furtar um carro modelo Chery Tiggo, na noite desta segunda-feira (7), em Jarinu (SP). O homem também teria furtado combustível em um posto na cidade de Limeira (SP). A ocorrência foi apresentada pelos GCM de Iracemápolis Gonçalves e Mariano com o apoio da ROMU de Limeira.

Segundo informações do registro policial, guardas civis municipais, obtiveram informações de que um veículo modelo Chery Tiggo produto de furto, estaria seguindo sentido Iracemápolis (SP) pela Rodovia SP-151.

PUBLICIDADE

O automóvel foi abordado pela equipe nas imediações da Avenida Pedro Cosenza, em Iracemápolis. O carro era ocupado por dois homens.

Após ouvir os dois homens, os GCMs perceberam que as versões deles estavam bastante divergentes. Segundo os GCMs, o condutor do automóvel alegou que teria furtado o carro de seu ex-patrão com o intuito de viajar até o Paraná. Já o passageiro, admitiu pegar carona com o condutor na rodoviária de Limeira (SP), com o objetivo de seguir até Iracemápolis.

A guarnição também recebeu o apoio da ROMU que informou que o mesmo veículo teria abastecido sem pagar em um posto de combustíveis de Limeira momentos antes da abordagem.

Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos e posteriormente encaminhados ao plantão policial de Limeira.
As equipes se deslocaram até o estabelecimento e em contato com o frentista do posto, o mesmo reconheceu o carro e o indivíduo que conduzia o veículo, prontificando-se a prestar esclarecimentos na delegacia.

O condutor do veículo que alegou ter intenção de viajar ao Paraná, foi indiciado por furto mediante fraude e receptação. Ele foi recolhido ao setor de carceragem e segue à disposição da justiça.

O veículo foi apreendido e em seguida entregue ao proprietário.

Sair da versão mobile