Ícone do site Rápido no Ar

Ex-funcionária de farmácia é agredida e ameaçada por homens após pedir demissão em Piracicaba

Foto: Flaviana Fernandes / Rápido no Ar

Uma ex-funcionária de uma farmácia em Piracicaba (SP) foi agredida e ameaçada por dois homens depois de pedir demissão da empresa. O episódio ocorreu na tarde de sábado (6), quando a vítima foi ao estabelecimento para receber seus direitos trabalhistas. Ela foi levada a uma sala reservada e fechada, onde os suspeitos a intimidaram, alegando que ela era responsável pelos problemas financeiros da empresa.

De acordo com o relato da vítima à polícia, os suspeitos começaram a fazer acusações infundadas e, em dado momento, um deles a agrediu com um tapa no braço, fazendo com que o celular que ela segurava caísse no chão. O outro suspeito pisou no aparelho e empurrou a vítima para perto de uma janela. A ex-funcionária começou a gritar por socorro, o que chamou a atenção dos vizinhos que foram até o local.

PUBLICIDADE

Os suspeitos fugiram do local levando o celular da vítima. Ela registrou um boletim de ocorrência na delegacia no domingo (7) e o caso está sendo investigado pelo delegado titular. A ex-funcionária viveu momentos de terror e precisou de ajuda para sair da situação.

Sair da versão mobile