Um idoso, de 71 anos, precisou denunciar seu próprio filho, de 37 anos, para a polícia nesta segunda-feira (7), em Limeira (SP). O rapaz é suspeito de furtar objetos da casa do pai.
Segundo o idoso, o seu filho é usuário de drogas e já foi internado diversas vezes em clínicas de reabilitação, porém, ele não teve mudança de comportamento. Além disso, o rapaz não trabalha e passa o dia fazendo companhia para outros dependentes químicos.
A vítima conta ainda, que já faz um tempo que o filho vem subtraindo alguns objetos da sua residência para conseguir dinheiro e comprar drogas. Recentemente, ele estaria dando muito trabalho, chegando até invadir a casa do vizinho junto com uma mulher, para consumir comida e que se não bastasse, os dois tomaram banho e deixaram a casa do vizinho toda molhada.
O homem relatou para os policiais que chegou a trancar a casa, com receio do filho subtrair tudo o que tem na residência, mas mesmo assim, ele consegue arrombar a porta e entrar.
Com medo das atitudes do próprio filho, o idoso clamou por uma medida protetiva para afastar o filho. “Eu preciso de paz para trabalhar e manter o meu sustento”, acrescentou.