Ícone do site Rápido no Ar

Estudante usa redes sociais para denunciar estupro em rodeio de Jaguariúna

Imagem: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital e estudante de medicina veterinária Franciane Andrade, de 23 anos, relatou através de sua conta no Instagram nesta terça-feira (30) que foi dopada e estuprada durante show no rodeio de Jaguariúna (SP), qual foi realizado entre os dias 26 e 27 de novembro.

Segundo a estudante, ela sentiu dores na noite da última segunda-feira e falou que não sabia que tinha sido violentada, “comecei a sentir dor ontem à noite, e hoje vim ao médico”, relatou Franciane em seus stories no Instagram.

Ela relatou ainda que foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e que posteriormente esteve no IML (Instituto Médico Legal) de Mogi Guaçu (SP), onde fez exames, e segundo ela a polícia constatou o estupro, mas que não souberam informar neste momento quantas pessoas participaram do crime contra ela, disse a influencer.

Segundo informações apuradas pelo Rápido no Ar, o caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Defesa da Mulher de Mogi Guaçu e encaminhado posteriormente para Jaguariúna, cidade qual teria acontecido o crime.

A influencer disse também através de suas redes sociais, que utilizou o Instagram para divulgar o acontecido, para que as pessoas e também a organização do evento se mobilizasse, afim de contribuir com as investigações, com relação ao fornecimento de imagens das câmeras de monitoramento.

No momento em que gravava os stories do Instagram relatando o acontecido, ela disse que estava na Santa Casa de Mogi Guaçu para tomar o coquetel contra infecções sexualmente transmissíveis.

Ela ainda relatou que havia comprado um dos ingressos mais caros do evento, para justamente ter mais segurança durante a festa.

teste
Sair da versão mobile