Ícone do site Rápido no Ar

Estudante pede sushi e descobre que comida foi parar na delegacia após entregador ser preso no interior de SP

Foto: Reprodução/Twitter

Uma estudante foi surpreendida enquanto esperava o jantar que havia pedido por um aplicativo de entrega de comida na noite desta terça-feira (5), em Ribeirão Preto (SP). Ao cobrar a chegada do pedido, a jovem recebeu uma mensagem do restaurante informando que o motoboy havia sido preso no trajeto até a residência dela e que seu sushi estaria na delegacia.

Foto: Reprodução/Twitter

No Twitter, a estudante publicou um print da conversa com o restaurante. “Gente do céu, o Brasil é pra poucos”; “Só queria comer”, tuitou a jovem. O post viralizou em poucos minutos.

No chat do aplicativo de entrega de comida, a pessoa responsável pelo restaurante escreveu: “o motoqueiro que estava levando seu pedido foi parado e acabou indo preso. Ainda não sabemos por quê. Seu pedido foi junto pra delegacia”.

Após o ocorrido, o dono do restaurante de comida japonesa pagou parte da pensão alimentícia atrasada devida pelo entregador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o funcionário era considerado foragido e tinha um processo contra ele que tramitava na Justiça desde 2018.

De acordo com o dono de estabelecimento, o funcionário, de 30 anos, atua no restaurante como sushiman. Porém, devido ao número de pedidos, ele se propôs a ajudar nas entregadas na noite de terça-feira.

Quando passava de moto pela Rua Olavo Bilac, na Vila Seixas, o sushiman foi parado em uma fiscalização da Polícia Militar. Contra ele, havia um mandado de prisão por atraso de pensão alimentícia.

O sushiman foi encaminhado à cadeia de Santa Rosa de Viterbo (SP). O caso foi registrado como captura de procurado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto.

Mesmo com a confusão, o restaurante preparou novos sushis e enviou para a casa da jovem. O dono do estabelecimento ainda revelou que assim que sair da cadeia, o sushiman deve voltar ao trabalho.

teste
Sair da versão mobile