Ícone do site Rápido no Ar

Estelionatário é preso em motel após se passar por funcionário do Google em Limeira

No começo da tarde desta sexta-feira (16), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento, em um motel localizado na Rodovia Anhanguera, em Limeira.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o gerente do motel acionou os policiais porque desconfiava que estava sendo vítima de um golpe, e por esse motivo, teria iniciado uma discussão com o suspeito.

ADVERTISEMENT

A vítima relatou aos PMs que no começo de fevereiro contratou o serviço de uma pessoa que se identificou como representante do Google. Nessa contratação, o representante viria até Limeira juntamente com uma equipe de fotógrafos da empresa, e iriam fazer várias fotos do motel, para que pudessem ser colocadas no site.

O homem chegou no motel, sem a equipe de fotógrafos no dia 09 de fevereiro, e alegou que iria aguardar a chegada da equipe no próprio motel.

Após uma semana hospedado no motel, consumindo bebidas e refeições sem pagar, a vítima começou a desconfiar do homem. Ao questioná-lo, o indivíduo começou a se exaltar.
Com a chegada dos policiais, o suspeito caiu em contradição. Diante dos fatos, a ocorrência foi conduzida à Central de Flagrantes e um boletim de ocorrência de estelionato foi registrado.

Durante a elaboração da ocorrência, outras pessoas compareceram à delegacia e afirmaram que também foram vítimas de golpes aplicados pelo estelionatário.
O homem foi preso em flagrante e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Sair da versão mobile