Ícone do site Rápido no Ar

Estacionamento Costa e Silva conquista o Veteranos do Gran São João

Flaviana Fernandes

Só dá Estacionamento Costa e Silva no Gran São João. O “papa títulos” levou para casa mais um troféu, agora do Campeonato de Veteranos de 2021.

Na final disputada na última quarta-feira, com transmissão ao vivo pelo Rápido no Ar, o time liderado pelo monstro Ananias venceu a Acefer por 4 a 2 e fechou a temporada com chave de ouro, uma vez que havia conquistado também o futsal no domingo anterior em cima do Inove Certo por 6 a 0.

O Estacionamento Costa e Silva tinha uma arma para vencer o rival: os laterais cobrados por Marcelão Balotelli. No primeiro deles, o goleiro Cláudio não segurou e Moa abriu o placar. O empate da Acefer aconteceu num bonito gol de Simprão, que se livrou de dois marcadores e bateu de perna direita, no canto esquerdo de Michel Zeroloko.

Em novo lateral cobrado por Marcelão Balotelli, Moa completou na segunda trave: 2 a 1. E foi de Marcelão Balotelli, em cobrança de falta frontal, o terceiro gol de sua equipe. O homem gol Denis descontou para a Acefer no último minuto do primeiro tempo, aproveitando um rebote de um chute de Thiago que acertou a trave.

No segundo tempo, a Acefer teve a chance de empatar através de uma penalidade máxima. Mas o goleiro Michel Zeroloko acertou o canto e defendeu, de forma brilhante, a cobrança de Simprão. Logo em seguida, o atacante Denis foi expulso pelo árbitro Leandro Bizzio Marinho após entrada forte em Samuel, deixando a Acefer com um jogador a menos em campo.

O gol do título foi o mais bonito do jogo. Na falta cobrada por Moa, a bola entrou no ângulo de Cláudio: 4 a 2, placar final.

Simprão, da Acefer, foi o artilheiro da competição. O goleiro menos vazado foi Michel Zeroloko, do Estacionamento Costa e Silva. O melhor jogador do torneio foi o volante Roger, do time campeão. Já a revelação foi Baca, do Castelo Amorim. Sua equipe terminou em terceiro lugar ao vencer o Paulinho Motores, da fera Tarcísio, por 4 a 2.

teste
Sair da versão mobile