Ícone do site Rápido no Ar

Estabelecimentos negam envolvimento em briga que ocasionou morte do empresário Wagner, o Guigo em Limeira

Na manhã desta quinta-feira (16) as empresas Sampa Botequim e Hard Garden procuradas pela reportagem do Rápido no Ar, se pronunciaram referente a reportagem exibida pelo portal, com relação a morte do empresário Wagner Rogério da Silva, de 39 anos.

Vale ressaltar que a matéria veiculada anteriormente em que noticia a morte do empresário, foi inteiramente baseada nas informações contidas em boletim de ocorrência registrado pela família da vítima.

PUBLICIDADE

A empresa Sampa Botequim, situada na Avenida Piracicaba esquina com Rua Duque de Caxias, informou por meio de nota oficial à equipe do Rápido no Ar, “que não tem qualquer envolvimento com os fatos ocorridos. E que não houve qualquer desentendimento no estabelecimento em questão. A empresa ainda informou que possui câmeras de segurança no local, para futura prova”.

No boletim de ocorrência, o familiar que procurou o plantão policial, narra que a vítima teria se envolvido em uma briga em uma choperia da cidade e que ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na Rua Duque de Caxias, esquina com a Avenida Piracicaba.

A empresa Hard Garden, situada na Avenida Piracicaba, esquina com a Rua Sete de Setembro, informou ao Rápido no Ar, “que não tem relação alguma com o fato ocorrido. E que o bar já se encontrava fechado, no momento do acontecido. Tendo os fatos se passado na rua fora do estabelecimento”.

O caso foi registrado como homicídio simples no plantão policial. A Polícia Civil investiga o caso para tentar esclarecer o que ocorreu e chegar até quem cometeu o crime.

Sair da versão mobile