Uma mulher, de 29 anos, procurou a Delegacia neste sábado (26), após homem dar um soco em seu rosto, em Cordeirópolis (SP). “Essa não é foi a primeira agressão, porém nunca registrei um boletim de ocorrência”, alegou a vítima.
A vítima relatou na Delegacia que está há seis anos em uma relação estável com o autor. Neste final de semana o homem teria ingerido bebida alcoólica e em uma discussão ele a agrediu com um soco no rosto, porém não causou lesões aparentes. Ela foi atendida no Hospital Municipal de Cordeirópolis.
A mulher afirma que a discussão começou quando o ex-companheiro ficou sabendo que ela estava procurando outra casa para alugar e que iria se separar dele.
A mulher explicou que dessa relação não teve filhos, porém ela já tem uma filha de seis anos de um relacionamento anterior que presenciou a cena da agressão. Além da criança, segundo a vítima, amigos do agressor também testemunharam o ocorrido.
Por temer pela sua integridade física a mulher acrescentou dizendo que iria ficar na casa de uma amiga. “Após a agressão ele pegou suas coisas e foi para casa de seu pai. Eu vou ficar na casa de uma amiga, pois temo pela minha integridade física”, relatou.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira (SP) como violência doméstica e ameaça. A vítima foi orientada em relação a Medida Protetiva de Urgência.