Ícone do site Rápido no Ar

Espetáculo Paixão de Cristo acontece entre os dias 27 e 31 no Parque do Engenho Central em Piracicaba

Fotos: Divulgação

O Parque do Engenho Central, em Piracicaba (SP), será mais uma vez palco do espetáculo Paixão de Cristo, que neste ano é marcado pela 34ª edição e vai reunir 240 atores e uma equipe de 150 pessoas nos bastidores. As sessões acontecem todos os dias às 20h; com um horário extra na Sexta-feira Santa (29 de março), às 17h.

ADVERTISEMENT

Encenação de 2024 traz a estreia de Charles Mariano como Jesus Cristo e cena inédita da parábola do Joio e do Trigo, Tradição, qualidade e inovação são o tripé de 2024 da encenação mais popular da cidade e que ocorre na semana da Páscoa, entre os dias 27 e 31 de março.

O grupo Guarantã já está fazendo os últimos ensaios, antes da estreia. Neste domingo (24), os ensaios serão realizados das 9h às 17h e nestas segunda-feira (25) e terça-feira (26), acontecerão os ensaios noturnos, das 19h às 22h. Todas as atividades estão acontecendo no Engenho Central, mesmo palco em que se realiza a encenação.

Neste sábado (23( e neste domingo (24), a Paixão de Cristo de Piracicaba distribui 1.512 ingressos gratuitos, das 9h às 12h, no Parque Engenho Central (bilheteria próxima ao Salão de Humor). Os bilhetes são válidos para as sessões dos dias 27 e 31 (quinta-feira e domingo).

Cada pessoa pode retirar até dois bilhetes, mediante a apresentação do RG ou documento com foto – não sendo possível retirar em nome de terceiros – estão sendo reservados 756 lugares gratuitos para cada um dos dias do espetáculo.

Segundo o presidente da Associação Cultural e Teatral Guarantã, Marcelo Torresan, os ingressos serão distribuídos até acabarem. “Serão colocados todos os bilhetes à disposição no sábado. Caso sobre algum, continuaremos com a distribuição no domingo”, informou.

A direção do espetáculo é de Raul Rozados, com assistência de direção de Carla Sapuppo. A realização é da Associação Cultural e Teatral Guarantã, Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) e Ministério da Cultura. O evento ainda tem patrocínio cultural, via incentivo da Lei Rouanet, da Caterpillar, Drogal e Nippokar e apoio da Unimed. Mais informações no www.guaranta.org.br

Sair da versão mobile