Ícone do site Rápido no Ar

Equipes de transição de governo iniciam entrega de documentos em Limeira

Foto: Divulgação

As equipes de transição de governo de Limeira reuniram-se nesta terça-feira (14), na Prefeitura, para a entrega inicial de documentos das secretarias municipais. O encontro teve como objetivo apresentar relatórios e informações detalhadas sobre a estrutura e o funcionamento das principais áreas do governo.

Participação das equipes de transição

Estiveram presentes a equipe do prefeito em exercício, Mario Botion, composta pelos secretários Wagner Marchi (coordenador), André Basso, Dagoberto Guidi e Rodrigo Oliveira, e a equipe do prefeito eleito, Murilo Félix, representada por Luiz Sergio Amadeu (coordenador), Pablo Biazotto e Valmir Barreira.

Objetivo do processo de transição

De acordo com Wagner Marchi, a entrega dos documentos visa garantir uma transição sem contratempos, permitindo que a nova administração tenha acesso a todas as informações essenciais para iniciar seu trabalho. “A transição segue de maneira eficiente”, afirmou Luiz Sergio Amadeu, coordenador da equipe do prefeito eleito.

teste
Sair da versão mobile