Ícone do site Rápido no Ar

Equipe do 10º BAEP flagra tráfico no Jardim Algodoal em Piracicaba; cão ‘Dexter’ localizou uma parte

Foto: 10º Baep

Um homem que jogou uma sacola ao ver a viatura do 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), em uma rua do Jardim Algodoal, em Piracicaba (SP), na manhã desta segunda-feira (18), acabou preso em flagrante após descoberta que na sacola havia 40 porções de entorpecentes e na casa dele mais uma quantidade.

Quem estava de serviço na área eram policiais da viatura E-10815 e que realiza patrulhamento de Ações Especiais de Polícia com cães. Durante a patrulha de hoje, ao chegar na rua Alicio Mota de Campos, os militares olharam para um local que é conhecido pela prática de tráfico de drogas.

Durante a diligência, um indivíduo de camiseta branca e shorts vermelho, ao visualizar os polícias, jogou a sacola e tentou mudar a direção de seu trajeto, sendo abordado alguns metros à frente.

O homem teria dito aos policiais que estava na prática do tráfico e que em sua casa teria mais drogas. Foi quando a equipe se deslocou até a residência, na rua Terenzio Galezi, mesmo bairro, entrou com autorização do pai dele e, ao soltarem o cão “Dexter”, este indicou uma pochete preta contendo 23 porções de de maconha, nove pinos de cocaína, cinco porções maiores de maconha e 1/4 de um tijolo de maconha.

Levado ao 4º Distrito Policial, ele foi indiciado e permaneceu à disposição da Justiça. As drogas foram aprendidas.

teste
Sair da versão mobile