Ícone do site Rápido no Ar

Equipe de Unidade de Inteligência Policial prende homem com cigarros eletrônicos e arma em Piracicaba

Foto: Polícia Civil

A denúncia de que um homem estaria vendendo cigarros eletrônicos com refil de cabanidiol (THC), levou investigadores da UIP (Unidade de Inteligência Policial), do Deinter-9, de Piracicaba (SP), à prisão dele e apreensão de 34 cigarros eletrônicos, um revólver Rossi, calibre 38, 18 munições de calibre 38 e um aparelho celular.

O mandado de busca e apreensão foi cumprido na manhã desta quarta-feira (8), na Rua Mary Nassif Curiacos, no Jardim Ipanema.

Durante o período de investigação os policiais civis da unidade especializada, que nesta quarta-feira contaram com apoio de policiais da 2ª Dise/Deic, constataram indícios de veracidade das informações que chegaram via denúncia.

O responsável pelo imóvel, e que tem 39 anos, foi abordado no instante em que saía – às 8h. Realizada busca no interior da residência foram localizados os cigarros eletrônicos, a arma de fogo e munições. Ele esclareceu que comercializava esses cigarros e que a arma de fogo pertencia ao seu sogro, oficial da reserva da Polícia Militar, o qual já faleceu.

O investigado foi levado para a sede da Deic, onde o delegado Marcel William Oliveira de Sousa elaborou o auto de prisão em flagrante deixando-o à disposição da Justiça.

teste
Sair da versão mobile