Ícone do site Rápido no Ar

Equipe de Força Tática prende dupla que fazia de “igreja” um ponto de venda de drogas em Piracicaba

Foto: Polícia Militar

Uma denúncia anônima levou uma equipa da Companhia de Força Tática, de Piracicaba (SP), a descobrir, nesta segunda-feira (24), um esquema de tráfico de drogas em um imóvel que usava, como disfarce, a fachada de uma igreja. Dois homens foram presos.

A “igreja” fica na Rua Professor João Fioravanti Pecorari, no bairro Jaraguá, e conforme a denúncia o local era frequentado por dois homens que chegavam em Renault Clio. Nesta segunda-feira, o carro foi localizado na Avenida Madre Maria Teodora, próximo à Avenida Presidente Vargas, e após breve acompanhamento os policiais abordaram o automóvel.

No momento da abordagem, o condutor portava uma chave residencial. Já o passageiro não estava com nenhum item ilícito. No entanto, durante a revista, os policiais encontraram um saco plástico com 33 porções de cocaína, que havia sido dispensado por um deles.

Com a chave, os PMs conseguiram abrir o portão do imóvel. Nos fundos, descobriram mais de 2 kg de cocaína a granel, 2.272 flaconetes contendo cocaína, 26 porções de cocaína embaladas de forma idêntica às encontradas com os abordados, além de 7 mil flaconetes vazios, três balanças de precisão e materiais para embalo e preparo da droga.

A dupla foi levada ao Plantão Policial, onde o delegado confirmou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

teste
Sair da versão mobile