Ícone do site Rápido no Ar

Equipe da 4ª Cia de Piracicaba prende dois beneficiados com “saidinha” infringindo a Lei

Foto: Flaviana Fernandes / Rápido no Ar

Dois homens beneficiados pela Justiça, com a saída temporária para passar Natal e Ano-Novo fora da prisão, voltaram, na noite desta quarta-feira (27), para a cadeia, após descumprirem a Lei que impõe algumas regras a serem cumpridas por eles, entre elas de não permanecer fora de casa após determinado horário.

Os dois flagrantes, que ocorreram num intervalo de 3h, foram feitos por policiais militares da equipe “A” da 4ª Companhia de Piracicaba (SP). Com as prisões desses dois, a equipe completa 200 criminosos retirados das ruas neste ano. Nestes casos de descumprimento, um dos homens foi pego na avenida Rio das Pedras, região do Jardim Maracanã, pelos soldados Greco e Franhani.

Eles estavam apoiando PMs da v0atura I-10404, na abordagem a frequentadores de um bar bastante conhecido nos meios policiais pela concentração de traficantes, quando observaram que um homem tentou fugir. Feita a abordagem foi descoberto que ele estava de “saidinha”. O rapaz responde a dois crimes de tráfico de drogas.

O outro, preso às 23h30, estava na rua Moraes Barros, área central de Piracicaba. Chamou a atenção o fato de ele possuir mais de cinco passagens por furto, além de tentativa de homicídio, tráfico e roubo.

Neste caso, também, o criminoso estava no indulto de final de ano e perambulando pela rua tarde da noite, sem autorização. Os dois foram levados direto para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Piracicaba onde vão ficar até serem transferidos para as unidades prisionais onde cumpriam pena.

As duas ocorrências tiveram apoio do Comando de Grupo Patrulha (CGP I-10416), da viatura I-10407, da I-10404 do Tático I-10013.

teste
Sair da versão mobile