Ícone do site Rápido no Ar

Equipe da 2ª Dise/Deic prende traficante que jogou droga em vaso sanitário em Piracicaba

Fotos: Polícia Civil

Um homem, de 20 anos, que era investigado no crime de tráfico de drogas, por policiais civis da 2ª Dise/Deic de Piracicaba (SP),foi preso nesta quarta-feira (27), no bairro Santa Terezinha, com dois pedaços de tijolo de maconha, dois pedaços menores da mesma droga, uma porção de cocaína a granel, 146 porções de cocaína prontas para a venda, 16 porções de maconha, balanças, R$ 206, entre outros.

Segundo os policiais, após informações dando conta que um indivíduo conhecido como “Deivinho” estaria comercializando entorpecentes em seu imóvel, a equipe deu início às investigações e o identificou.

No transcorrer dos trabalhos velados, foi constatada grande movimentação típica de comércio de entorpecentes no imóvel alvo. Os policiais elaboraram relatório de investigação, sendo representado, junto ao  Poder Judiciário, pela expedição de mandado de busca e apreensão.

Nesta data, os policiais foram cumprir o mandado e quando entraram no corredor lateral do imóvel ouviram, mais de uma vez, o som de descarga no banheiro. Como o autor não abriu, eles arrombaram a porta e o pegaram deitado na cama, fingindo dormir. Toda a ação policial foi filmada.

Indagado, ele confessou ter dispensado entorpecente no vaso sanitário. Porém, como não conseguiu dispensar toda a droga, colocou parte dela na lixeira do banheiro. No quarto de “Deivinho” foram localizadas as 146 porções de cocaína, 16 porções de maconha, 1 porção de cocaína a granel, 3 balanças de precisão, saco de eppendorfs vazios, embalagens para embalo de drogas, prato, colher, faca e peneira com resquícios de entorpecentes, além do dinheiro. Na sala havia eppendorfs vazios.

Levado para a sede da Deic, o rapaz foi indiciado pelo delegado Demetrios Gondim Coelho e permanece à disposição da Justiça.

teste
Sair da versão mobile