Ícone do site Rápido no Ar

Envolvimento da própria mãe em abuso sexual de adolescente choca delegada e conselheira tutelar de Limeira

O caso do abuso sexual de uma adolescente de 13 anos, que envolveu a própria mãe da menina e o padrasto, chocou até mesmo a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Nilce Segalla, e a conselheira tutelar Luzileia de Jesus. Assista:


PUBLICIDADE

O caso só foi descoberto após uma denúncia feita pela escola ao Conselho Tutelar, de que a menina estava se auto mutilando na sala de aula. Uma conselheira conversou com a adolescente sozinha e ela contou que vinha sofrendo abuso sexual constante do seu padrasto e ele teria a ‘deflorado’.

A menina também relatou que tinha medo de denunciar, pois o homem poderia expulsar sua mãe e seu irmão de casa. Nesse mesmo relato, a adolescente falou que os abusos aconteciam quando sua mãe não estava em casa.

No entanto, na última nesta terça-feira (12), a menina foi levada até a Santa Casa de Limeira para realizar exames médicos e acabou confessando que sua mãe não só sabia dos abusos, como também participava das relações sexuais.

A mãe da adolescente, Mônica Cristina Paschoal, de 33 anos, foi presa, na noite de quinta-feira (14). Já o padrasto, Peterson José Pereira, de 35 anos, foi preso na manhã de hoje. O casal irá responder por estupro de vulnerável.

Sair da versão mobile