Ícone do site Rápido no Ar

Entregador deixa mercadoria em supermercado errado e enfrenta dificuldades para recuperar carga em Limeira

Pexels

Um motorista de transporte de mercadorias procurou a polícia nesta sexta-feira (1º) para relatar o prejuízo que vem sofrendo após efetuar uma entrega errada no dia 13 de fevereiro, em Limeira (SP). Segundo a vítima, um equívoco de endereço no GPS levou o motorista a um destino diferente do previsto, resultando na entrega de mercadorias em um supermercado na Avenida Rio Claro, na Vila Castelar.

A mercadoria, avaliada em R$ 2.594,00, foi aceita pelo estabelecimento. Após ser informado pelo contratante que o destino da carga estava errado, o motorista contatou e responsável do mercado para poder retirar a mercadoria, porém foi informado que o supermercado já havia comercializado parte dos produtos recebidos.

Ainda segundo a vítima, inicialmente o responsável pelo supermercado concordou com o pagamento na mercadoria, porém passado esse tempo, ele não realizou o pagamento e tão pouco responde como irá fazê-lo.

teste
Sair da versão mobile