Ícone do site Rápido no Ar

Entrega de faturas de água e esgoto em endereços alternativos será suspensa a partir de abril em Limeira

Foto: BRK Ambiental / Divulgação

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, iniciou na última semana a distribuição de folhetos informativos a respeito da mudança no sistema de entrega das faturas mensais aos clientes que recebem as contas em endereços alternativos.

Os comunicados serão entregues para cerca de 4.700 clientes do município e reforça que a partir de abril estão suspensas as entregas das contas em locais diferentes de onde está instalado o hidrômetro (aparelho de medição do consumo de água nos imóveis). Essa medida significa que a concessionária passará a realizar a entrega das faturas mensais de água e esgoto somente na unidade usuária, ou seja, onde o hidrômetro está instalado e, portanto, cadastrado no sistema da empresa.

PUBLICIDADE

“A entrega das faturas mensais em endereços alternativos ocorre atualmente para apenas 4% da população. A medida que suspende a entrega em locais diferentes ao da leitura tem por objetivo garantir a proteção dos dados de inquilinos e proprietários, em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). A medida também deve aumentar a efetividade do processo, corrigindo a dificuldade do recebimento em diversas localidades, considerando que temos implantado na cidade o sistema de leitura e entrega simultânea das contas”, esclarece Giuliano Bertagna, gerente comercial da BRK Ambiental.
https://static.rapidonoar.com.br/dvs/anuncios/2020/pizza.mp4

Como alternativa aos clientes que hoje recebem suas faturas em endereços alternativos, a concessionária disponibiliza a opção do envio mensal por e-mail, de forma gratuita, mais prática, rápida e segura. Para isso, é preciso que o cliente cadastre um e-mail no site – www.minhabrk.com.br – ou pelos demais canais de atendimento da concessionária – Call center 0800 771 0001, WhatsApp (11) 9 9988-0001 e facebook.com/brk.ambiental.

Sair da versão mobile