Ícone do site Rápido no Ar

Entidades empresarias de Limeira destacam pontos positivos na reforma trabalhista

Na manhã desta sexta-feira (28), representantes do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) da ACIL (Associação Comercial e Industrial de Limeira) e do SINCAF (Sindicato Patronal das Indústrias da Construção de Limeira) se reuniram para se posicionar favoráveis à reforma trabalhista no Brasil.
Segundo eles, a reforma não está criando uma nova legislação, mas apenas modernizando uma lei que existe desde 1943. E ainda de acordo com os representantes das entidades empresarias, a atitude é essencial para que o país possa se reprogramar para estabelecer uma nova meta de crescimento, e com isso, gerar emprego e renda.
Outra preocupação apresentada diz respeito ao número de desempregados no país – “São 13 milhões de desempregados, essa reforma irá flexibilizar as relações, e desta forma, proporcionar que esses empregos comecem a ser reativados de uma forma gradual” afirmou o 1º Vice-Diretor do CIESP/FIESP, Jairo Ribeiro Filho – Acompanhe todos os detalhes.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile