Ícone do site Rápido no Ar

Ensinando a ajudar: Escola Major Levy estimula o amor ao próximo por meio de doação para o asilo em Limeira

Em clima de confraternização devido a Copa do Mundo, a escola EMEIEF Major Levy Sobrinho que fica no Jardim Esteves, em Limeira (SP), aproveitou a oportunidade para ensinar aos seus alunos uma importante lição, o verdadeiro significado de solidariedade.

PUBLICIDADE

O objetivo do projeto era arrecadar utensílios de higiene pessoal e café para serem doados ao Asilo João Kuhl Filho que realiza um importante trabalho na cidade.

Após duas semanas de arrecadação que começou no dia 18 e terminou no dia 29 de junho e envolveu funcionários, educadores e os estudantes, foi possível não apenas ensinar para as crianças sobre a Copa do Mundo em si, mas sim, o significado do trabalho em equipe e de amor ao próximo.

Ao todo foram arrecadados 80 kg de pó de café, além de 229 frascos de xampus e condicionadores. Na última semana foi feita a entrega do que foi arrecadado na campanha. A assistente social Karina e dois idosos que moram no asilo receberam com todo amor e carinho a visita e entrega dos produtos. Uma iniciativa muita válida da escola Major Levy Sobrinho.

Sair da versão mobile