Ícone do site Rápido no Ar

Enquanto pedia ‘doações’, homem armado com faca ataca mulher grávida e seu filho em Americana

Um homem de boa aparência e bem vestido, que supostamente estaria pedindo doações para desabrigados da chuva que atingiu a região central de Americana (SP) neste final de semana, tentou esfaquear uma mulher grávida de seis meses e seu filho na tarde deste domingo(6), em Americana. A vítima relatou o ataque em uma rede social e o caso ganhou repercussão, sendo compartilhado por milhares de internautas.

De acordo com a publicação feita por ela no Facebook, um rapaz se aproximou da sua residência e pediu doações para os desabrigados pela chuva que atingiu a cidade nos últimos dias. A mulher então chamou seu filho de 20 anos para pegar uma caixa de roupas para fazer a doação. No momento em que a gestante abriu o portão para entregar a caixa, o homem empurrou o portão, sacou uma faca e tentou esfaquear mãe e filho.

Segundo a mulher, ao perceber a agressão, o filho tentou salvar a mãe, gritando, “Por favor moço, minha mãe está grávida”, disse. Durante a cena desesperadora, a gestante também gritou por socorro e seu marido saiu da residência, para socorrer a esposa e o filho. O suspeito entrou em luta corporal com o marido e em determinado momento, ele fugiu a pé e o marido escorregou na calçada ao tentar correr para deter o indivíduo. Ele sofreu ferimentos nas pernas e braços e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Americana.

Ainda de acordo com a postagem, que até o fechamento dessa matéria obteve mais de 19 mil compartilhamentos, 12 mil curtidas e quase 10 mil comentários, um carro se aproximou e ajudou o homem a escapar. A polícia ainda não tem pistas do suspeito.

Leia na íntegra o relato publicado pela vítima:
“Hoje a tarde minha família passou momentos horríveis. Um rapaz de boa aparência, bem vestido, chamou no portão, ele disse que estava arrecadando roupas e alimentos para os desabrigados da última enchente aqui de Americana. Eu tinha uma caixa de roupas, chamei meu filho para ajudar a levar a caixa pra ele, a hora que abrimos o portão o rapaz nos empurrou falando pra gente entrar, com uma faca na mão, ele me derrubou no chão, meu filho falou: Por favor moço minha mãe está grávida. Nisso o cara tentou esfaquear meu filho, pegou na caixa, eu pedi pelo amor de Deus que estou grávida e comecei chamar o R… . O R… já saiu dando chute nele, o cara fugiu, o R…. saiu atrás, escorregou na calçada. O cara veio pra esfaquear ele, vieram uns caras, um carro parou, ele fugiu. Foi horrível. Agora está tudo bem. Estou escrevendo isso pra vocês ficarem espertos, não atendem o portão, nem pra dar um copo de água, não vemos maldade, mas infelizmente as pessoas são ruins. O ser desse ter coragem de agredir uma mulher grávida, esfaquear um cara que está tentando ajudar… Eu nem sei o que estou sentindo, não sei se é medo, raiva, tristeza… Mas sei que quero que você lendo esse post pense que isso pode acontecer com qualquer um, então cuidado.”

teste
Sair da versão mobile